MED é o melhor Festival de Média Dimensão ibérico, BPM também vence na estreia

O Festival MED, de Loulé, voltou a ser considerado o Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica, em mais […]

O Festival MED, de Loulé, voltou a ser considerado o Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica, em mais uma edição do Iberian Festival Awards, cujos vencedores foram anunciados esta quinta-feira, em Lisboa. O “The BPM Festival”, que teve a 1ª edição no Verão, em Portimão e Lagoa, foi considerado o Melhor Novo Festival de Portugal e Espanha.

O evento que o centro histórico de Loulé acolhe há mais dez anos voltou a ser o escolhido pelo júri como o melhor de média dimensão, à semelhança do que já havia acontecido em 2017. O festival louletano também recebeu o prémio de Melhor Promoção Turística, a nível nacional.

Também considerado o melhor da Península Ibérica, neste caso na categoria Melhor Programa Cultural, foi o Festival de Músicas do Mundo de Sines.

O Festival F também foi distinguido, tendo em conta que foi o evento onde Miguel Araújo deu o concerto que lhe valeu o prémio de Melhor Atuação Portuguesa e/ou Espanhola, a nível nacional.

A cerimónia de entrega dos prémios da 3ª edição dos Iberian Festival Awards teve lugar no Fórum Lisboa, integrada na edição de 2018 do Talkfest.

Comentários

pub