Há um novo vídeo promocional do Baixo Guadiana

Há um novo vídeo promocional do Baixo Guadiana, preparado pela associação Odiana, e que «realça a autenticidade do território e […]

Há um novo vídeo promocional do Baixo Guadiana, preparado pela associação Odiana, e que «realça a autenticidade do território e surpreende por uma abordagem e visão genuína de um outro Algarve».

O vídeo, que foi apresentado oficialmente na Bolsa de Turismo de Lisboa, visa a divulgação dos recursos do território e a promoção da oferta turística do Baixo Guadiana (Alcoutim, Vila Real de Santo António e Castro Marim).

«Trata-se de uma produção audiovisual com uma nova abordagem, que mais do que promover, apela aos sentidos, deixando a quem visualiza um desejo de querer ver, sentir, cheirar, ouvir e experimentar tudo o que de bom o Baixo Guadiana tem para oferecer», diz a Odiana.

Surge assim uma aposta num Algarve diferente, uma visão genuína do território, com especial destaque nas zonas de baixa densidade. Este filme promocional é destinado aos turistas e visitantes, aos investidores e operadores turísticos, mas também aos residentes do Baixo Guadiana.

Este vídeo promocional foi desenvolvido no âmbito do projeto “Turismo em zonas de Baixa Densidade – Baixo Guadiana” – SIAC Internacionalização, financiado pelo CRESC Algarve 2020.

O projeto tem como desígnio principal potenciar o tecido empresarial nos mercados internacionais, com vista a uma estratégia de qualificação, valorização e promoção dos bens e serviços existentes, ampliando o conhecimento sobre os mercados e fomentando a cooperação interempresarial.

Para mais informações, clique aqui ou contacte através de [email protected] ou 281 531 171.

 

 

Comentários

pub