Concerto assinala 85º aniversário da Sociedade Filarmónica Silvense

A Sociedade Filarmónica Silvense (SFS) assinala o seu 85º aniversário com um concerto este sábado, 10 de Março, a partir […]

Sociedade Filarmónica Silvense

A Sociedade Filarmónica Silvense (SFS) assinala o seu 85º aniversário com um concerto este sábado, 10 de Março, a partir das 21h00, na Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica, em Silves. 

No concerto junta-se o Grupo Coral e o Ensemble da Escola de Música da Sociedade Filarmónica Silvense.

A Filarmónica aprovou os seus estatutos em 1933 com o nome de Sociedade Filarmónica Silvense, tendo nascido a atual coletividade. Já teve um Rancho Folclórico (1981) e O Grupo de Teatro Amador – O Gruta (1981). Desde Novembro de 1998 dinamiza, também, o Grupo Coral que conta com cerca de 30 elementos.

A Sociedade Filarmónica Silvense é uma associação cultural com utilidade pública. Além da Banda Filarmónica, com cerca de 35 elementos, esta associação dinamiza uma escola de música, com ensino gratuito, aberta a todos os jovens a partir dos 8 anos.

Mais informações sobre o concerto poderão ser recolhidas junto da SFS através do telefone 282 088 332 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub