Catálogo da mostra “Loulé: Territórios. Memórias. Identidades” apresentado no MNA em Lisboa

O catálogo da exposição “Loulé: Territórios. Memórias. Identidades” vai agora ser apresentado, no dia 15 de Março, às 18h00, no […]

O catálogo da exposição “Loulé: Territórios. Memórias. Identidades” vai agora ser apresentado, no dia 15 de Março, às 18h00, no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa, onde a mostra está patente desde Junho passado.

O livro que resulta da exposição sintetiza «os últimos cem anos de investigação arqueológica, em Loulé». E, nas suas «600 e muitas páginas», há «muitas pistas para investigações futuras», disse o presidente da Câmara louletana no lançamento da obra, em Fevereiro passado, no 30º aniversário da elevação de Loulé a cidade.

A apresentação do catálogo no Museu Nacional de Arqueologia (MNA), que organizou a exposição em conjunto com o Museu Municipal de Loulé, contará com a presença de Paula Araújo da Silva, diretora-geral do Património Cultural, Vítor Aleixo, presidente da Câmara de Loulé, António Carvalho, diretor do MNA e ainda Duarte Azinheira, diretor da Unidade de Publicações da Imprensa Nacional Casa da Moeda.

Comentários

pub