Associações de Faro já se podem candidatar a verbas da Câmara

Associações de cariz social, cultural, desportivo e juvenil de Faro têm candidaturas abertas, até 6 de Abril, para receberem verbas […]

Associações de cariz social, cultural, desportivo e juvenil de Faro têm candidaturas abertas, até 6 de Abril, para receberem verbas da Câmara Municipal. 

O prazo de abertura das candidaturas, de 6 de Março a 6 de Abril, foi aprovado na passada Reunião de Câmara de 5 de Março.

«Os apoios previstos têm como principais objetivos apoiar de forma transparente e criteriosa as associações do concelho, promover a modernização e autonomia associativa, criar condições para o crescimento, inovação e descentralização das atividades levadas a cabo por estas coletividades, de modo a estimular a participação pública e reconhecer a importância das associações pela sua contribuição para a formação desportiva, cultural, juvenil e social», explica a Câmara de Faro.

As candidaturas encontram-se a decorrer até às 17h00 horas do dia 6 de Abril, podendo-se candidatar, nas respetivas áreas, todas as associações sem fins lucrativos que se encontrem nas condições previstas no Regulamento de Apoio ao Associativismo do Município de Faro.

Os formulários encontram-se disponíveis na página do Município de Faro.

Comentários

pub