Fotogaleria: Algarve mostra na BTL como é a região turística «mais importante» do país

Os 16 municípios algarvios, mas também muitos empresários estão, até domingo, 4 de Março, na Bolsa de Turismo de Lisboa […]

Os 16 municípios algarvios, mas também muitos empresários estão, até domingo, 4 de Março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) para mostrar como o Algarve é a região turística «mais importante» de Portugal. 

Estas são palavras de Desidério Silva, presidente da Região de Turismo (RTA), ao Sul Informação. A análise da presença algarvia é, até agora, «muito positiva». «Temos tido presença e boas respostas», referiu ao nosso jornal.

E a verdade é que são muitos os visitantes que passam pelo stand do Algarve, em que os municípios apresentam eventos que vão realizar e as belezas de cada concelho, como o repórter do Sul Informação constatou no local.

Ontem, também houve tempo para a apresentação da 2ª temporada da novela “Paixão”, da SIC, que começa a ser exibida a 5 de Março. Mais uma vez, a telenovela passa pelos concelhos de Albufeira, Loulé, Olhão, Faro, Tavira e Vila do Bispo, assim como pelo Zoomarine e por uma unidade hoteleira do grupo NAU Resorts.

Além disso, também houve direito à apresentação do “365Algarve”, por Anabela Afonso, a comissária do programa cultural, e do Festival MED, de Loulé.

 

Fotos: Pedro Lemos | Sul Informação

Comentários

pub