Turismo do Alentejo e do Ribatejo promove-se em grande na BTL

O Turismo do Alentejo e do Ribatejo vai ter o maior stand da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre […]

O Turismo do Alentejo e do Ribatejo vai ter o maior stand da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre a partir de quarta-feira, dia 28 de Fevereiro, até domingo, 4 de Março, na FIL. As duas regiões vão marcar presença em força, estando confirmada a presença de 52 municípios, 41 empresas e da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.

O stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo (ERTAR) terá cerca de 1300 metros quadrados e será palco de «uma preenchida agenda de eventos».

«As pessoas que visitarem o stand poderão contar com provas de vinhos, degustação de produtos tradicionais, show-cookings e concertos que prometem animar o espaço durante os cinco dias da BTL», segundo a ERTAR.

Este é o quarto ano consecutivo que esta entidade aposta em ter o maior espaço da BTL, «feira de referência para a indústria do turismo nacional e internacional».

A decoração do stand remeterá para a campanha promocional “Desligue”, «um conceito inspirado nas características únicas das regiões do Alentejo e Ribatejo, que desafia os turistas a “desligar” do stress do dia-a-dia para viverem momentos únicos e inesquecíveis».

«Todos os anos temos o objetivo de mostrar o melhor da nossa região. A nossa oferta é verdadeiramente única e quem nos visita encontra tranquilidade, história e cultura, natureza, gastronomia de qualidade e muito mais. Por essa razão somos muito procurados por portugueses e estrangeiros que precisam de se “desligar” das suas rotinas», considerou António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo.

Comentários

pub