Steven Piedade reeleito presidente dos Bombeiros de Faro – Cruz Lusa

Steven Sousa Piedade foi reeleito na passada semana para um segundo mandato como presidente da direção da Associação Humanitária de […]

Steven Sousa Piedade foi reeleito na passada semana para um segundo mandato como presidente da direção da Associação Humanitária de Bombeiros de Faro – Cruz Lusa. O também presidente da Junta de Freguesia do Montenegro assumiu como grande prioridade para o triénio 2018/21 a renovação da frota e equipamentos da corporação, mas também pretende lançar o processo de aquisição de um novo quartel para os Voluntários farenses.

Após a sua reeleição, Steven Piedade apontou como fundamental a continuidade de uma «gestão rigorosa», de modo a permitir estabilizar as contas da associação. Até porque há investimentos que são necessários.

«Pretendemos continuar a renovar a nossa frota e a dotar os nossos bombeiros com Equipamentos de Proteção Individual, que nos permita ir para o terreno com mais e melhores condições de intervenção», disse.

Outra grande meta que Steven Sousa Piedade definiu para este seu segundo mandato foi «o incremento da operacionalidade do dispositivo e o início de diligências para aquisição de um novo quartel para os Bombeiros de Faro – Cruz Lusa».

«Queremos voltar a ser o reforço operacional do Algarve, mas para isso há que criar uma estrutura com meios adequados às exigências da nossa missão. Dotar os Bombeiros de Faro com novos equipamentos e podermos contar com um quartel condigno, são condições indispensáveis para atingirmos esses objetivos», acredita o presidente dos Bombeiros de Faro – Cruz Lusa.

Nas eleições de dia 23 de Fevereiro, Gaspar Pedro e Luís Serra Coelho foram eleitos, respetivamente, presidentes da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal.

Comentários

pub