Portimão apresenta 50 eventos para este ano com a presença de famosos na BTL

Portimão vai apresentar esta quarta-feira, 28 de Fevereiro, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), 50 propostas de experiências para […]

Portimão vai apresentar esta quarta-feira, 28 de Fevereiro, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), 50 propostas de experiências para serem vividas este ano. Fernando Mendes, que terá um novo espetáculo, e dois campeões europeus de futsal já têm a presença confirmada. 

João Matos, capitão de futsal do Sporting, e Bruno Coelho, capitão do Benfica, vão «anunciar as datas e as expectativas que têm para o Mastercup 2018, a realizar no Portimão Arena, em data a anunciar no momento», diz a Câmara de Portimão.

Também vão estar presentes responsáveis pela organização, elementos ligados à Federação Portuguesa de Futebol e os diretores desportivos de Benfica e Sporting.

Também o humorista Fernando Mendes vai anunciar, na mesma ocasião, pormenores do seu novo show “Insónia”, com estreia marcada para breve, e que vai passar também pelo Verão algarvio, na sala de espetáculos do TEMPO, em Portimão.

Já Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão, vai anunciar os cabeças de cartaz do Festival da Sardinha, antevendo ainda alguns dos pormenores da preparação de Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019.

Marcarão ainda presença os promotores do Beach2Volley 2018, da Pirate Week – “O Assalto a Alvor”, do Campeonato do Mundo de Windsurf, do BPM Festival e dos eventos do Autódromo Internacional do Algarve. A apresentação será finalizada servindo vinhos de Portimão.

No total, o Município de Portimão vai apresentar então 50 propostas de experiências para serem vividas ao longo do ano, nomeadamente através de uma caixa com 50 “Polaroids” que serão distribuídos a todos os presentes.

Cada uma dessas recordações de memórias futuras tem um QRcode que permite aceder, de uma forma fácil e através da aplicação do Facebook dos telemóveis, a informação detalhada de cada um dos 50 eventos que se encontram já agendados na página de Facebook do Município de Portimão.

Comentários

pub