Orquestra Clássica do Sul leva Haendel, Mozart e Beethoven a São Brás de Alportel

A Orquestra Clássica do Sul vai levar sinfonias clássicas de Haendel, Mozart e Beethoven ao Cineteatro São Brás, este sábado, […]

A Orquestra Clássica do Sul vai levar sinfonias clássicas de Haendel, Mozart e Beethoven ao Cineteatro São Brás, este sábado, 24 de Fevereiro, às 21h00.

O programa do concerto inclui a “Música Aquática: Suite n.2 em Ré Maior”, de G.F. Haendel, “Divertimento em Ré Maior, K. 136”, de W. A. Mozart e a Sinfonia n.º7 de L. Beethoven.

Este concerto, de 70 minutos, vai ser dirigido por Rui Pinheiro, maestro titular da Orquestra Clássica do Sul, e «culminará da melhor forma o programa do Mês Romântico, em São Brás de Alportel», considera a autarquia.

Os bilhetes estão à venda por 8,50 euros na Galeria Municipal e, no dia do espetáculo, na Bilheteira do Cineteatro, a partir das 18h00.

Esta é uma iniciativa organizada pela Orquestra Clássica do Sul que conta com o apoio do Município de São Brás de Alportel.

A Câmara de São Brás lembra que aprovou, em Janeiro de 2018, dar continuidade à parceria com Associação Musical do Sul e a atribuição de apoio financeiro.

Comentários

pub