Fãs de Harry Potter “transformam” Loulé em Hogwarts por um dia

Feiticeiros, jogos e até aulas inspiradas na escola de magia de Hogwarts. O quinto “Meet Harry Potter” realiza-se a 17 […]

Feiticeiros, jogos e até aulas inspiradas na escola de magia de Hogwarts. O quinto “Meet Harry Potter” realiza-se a 17 de Março, das 10h00 às 20h00, no antigo Convento do Espírito Santo, em Loulé. 

Este encontro temático, organizado pelo grupo informal Comunidade Harry Potter do Algarve, em parceria com a Associação Núcleo de Geeks do Algarve e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, contará com várias áreas alusivas ao tema, mas também com diversas atividades que irão decorrer ao longo do dia, como jogos e concursos.

Procurando replicar a magia dos livros e filmes, «não faltarão durante o evento várias oportunidades para se sentirem verdadeiros feiticeiros, com a presença dos muitos fãs vestidos a rigor que permitirão tirar uma foto junto a um aluno ou professor vindos diretamente da escola de feitiçaria mais famosa do planeta, entre outras surpresas», diz a organização.

Com entrada livre, este é um encontro onde os fãs também vão poder comprar lembranças dignas de verdadeiros feiticeiros.

Comentários

pub