Competições nacionais de ginástica rítmica com arranque marcado para Portimão

O Portimão Arena vai receber, nos dias 10 e 11 de Fevereiro, a Taça de Portugal e o I Open […]

O Portimão Arena vai receber, nos dias 10 e 11 de Fevereiro, a Taça de Portugal e o I Open de Conjuntos de Ginástica Rítmica. Estas duas provas marcam o início das competições nacionais do calendário competitivo da Federação de Ginástica de Portugal.

No evento principal, Taça de Portugal, irão estar em competição 139 ginastas em representação de 14 clubes. O formato da prova será por equipas, estando inscritas um total de 20. Na edição anterior o pódio foi ocupado pela Sociedade Filarmónica União Artística Piedense (1º lugar), Sport Algés e Dafundo (2º lugar) e Ginásio Clube Português (3º lugar).

Já o I Open de Conjuntos contará com a participação de 101 ginastas em representação de 10 clubes, distribuídas por 18 conjuntos.

A competição tem, no dia 10, início marcado para às 10h00 e, no dia 11, para as 11h30.

Juntamente com a Taça de Portugal as duas provas vão levar a Portimão ginastas de 17 clubes nacionais.

Os bilhetes para assistir às provas custam 8 euros, para os dois dias, ou 5 euros para um dos dias de competição.

As entradas podem ser adquiridas em www.bol.pt, www.facebook.com/ginasticaportugal, nos CTT, na FNAC, no El Corte Inglês e no Portimão Arena. Para crianças até aos 6 anos o acesso é gratuito.

O evento é organizado pela Federação de Ginástica de Portugal e pelo Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense e conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Comentários

pub