CCDR do Algarve leva empresários do turismo a Berlim para participar em encontro empresarial

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve vai ajudar a organizar um encontro empresarial de âmbito europeu […]

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve vai ajudar a organizar um encontro empresarial de âmbito europeu na feira de turismo ITB Berlim 2018, que decorre entre os dias 7 e 9 de Março, na capital alemã, e levará consigo empresários da região.

A entidade algarvia, através da sua delegação da Enterprise Europe Network, vai proporcionar, «de forma eficiente e orientada para os resultados, o contacto entre empresas algarvias e potenciais parceiros de negócio estrangeiros».

«Este ano, o matchmaking event tem como principal enfoque as soluções digitais e o turismo de saúde e bem estar, mas continua a ser um fórum aberto a todos os agentes económicos do setor do turismo e afins», segundo a CCDR do Algarve.

A participação é gratuita e o registo decorre até dia 28 de fevereiro na site do evento. A Enterprise Europe Network está disponível «para apoiar as empresas interessadas, desde a fase de inscrição até à concretização da sua participação e acompanhamento de negociações posteriores».

Comentários

pub