Aplicação desenvolvida no Algarve é «o menu digital do futuro»

Chama-se Pickly e «oferece mais do que uma versão digital da ementa». Esta aplicação, desenvolvida no Algarve, já é utilizada […]

Chama-se Pickly e «oferece mais do que uma versão digital da ementa». Esta aplicação, desenvolvida no Algarve, já é utilizada em vários restaurantes da região e permite aos clientes a escolha das refeições e bebidas no smartphone, ou no tablet.

Os criadores da aplicação explicam que «além das deliciosas fotografias dos pratos, que servem o propósito de nos deixar com água na boca, a Pickly Menu sugere os vinhos mais indicados para cada prato, permite filtrar a ementa por ingredientes e intolerâncias alimentares e os clientes podem ainda deixar o seu feedback sobre a visita ao restaurante».

A aplicação foi desenvolvida por uma equipa de jovens programadores algarvios, «que viram no mercado a oportunidade de melhorar a oferta dos menus digitais».

A Pickly promete também «boas notícias para os restaurantes, que vêm aumentar o seu volume de vendas» e «prevê, num futuro próximo, consolidar a sua presença no Algarve e expandir para outras regiões do país, tendo como objetivo ser o menu digital de referência dos restaurantes portugueses».

Comentários

pub