Troféu Diogo Lopes põe atletas a nadar, a correr e a remar em Lagoa

A quinta edição do Troféu Diogo Lopes, um triatlo de natação, corrida e canoagem, vai realizar-se este fim-de-semana, 13 e […]

A quinta edição do Troféu Diogo Lopes, um triatlo de natação, corrida e canoagem, vai realizar-se este fim-de-semana, 13 e 14 de Janeiro, no concelho de Lagoa.

A primeira prova, de natação, está marcada para sábado, às 15h00, nas Piscinas Municipais de Lagoa. No domingo, dia 14, realiza-se a prova de corrida, às 9h00, na Quinta dos Vales, em Estômbar, e a prova de canoagem está marcada para as 11h00, no Rio Arade, junto ao Hotel Riverside.

Segundo a Câmara de Lagoa, «este é um evento tem como objetivo a reunião de atletas de várias modalidades, celebrando uma vida saudável, mas competitiva, em homenagem ao nosso atleta que, em 2013, conseguiu sagrar-se campeão europeu e vice-campeão mundial em K1 Júnior 200 metros e que, em 2014, conseguiu o apuramento de Portugal, em K1 200 metros, para a primeira edição dos Jogos Europeus que se realizaram em Baku, Azerbeijão, em Junho de 2015.

Comentários

pub