Tavira homenageia agentes desportivos do concelho em nova Gala do Desporto

A Câmara de Tavira vai homenagear aqueles que se destacaram na época 2016/17, no desporto federado e escolar, numa gala […]

A Câmara de Tavira vai homenagear aqueles que se destacaram na época 2016/17, no desporto federado e escolar, numa gala que vai ter lugar no dia 2 de Fevereiro, às 20h00, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho.

Na Gala do Desporto Tavira 2017, serão atribuídos prémios em 12 categorias: Mérito Desportivo; Desporto Escolar (atleta masculino e/ou feminino e/ou equipa do ano); Desporto Adaptado (masculino e/ou feminino); Revelação do Ano (masculino e/ou feminino); Atleta do Ano (masculino e/ou feminino); Equipa do Ano; Treinador do Ano; Dirigente do Ano; Associação Desportiva do Ano; Alto Prestígio; Personalidade Desportiva; e Organismo / Entidade.

Todos os galardoados, exceptuando os vencedores do prémio Mérito Desportivo, foram escolhidos por um júri constituído por dois membros da Câmara Municipal de Tavira, um do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), um da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares da Região do Algarve, um do Agrupamento Vertical D. Manuel I, um do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia e três membros da comunicação social.

Esta é uma iniciativa da Câmara de Tavira, que destaca a importância de «enaltecer e reconhecer o trabalho dos clubes, atletas, treinadores e dirigentes que dedicam grande parte do seu tempo ao desporto, promovendo hábitos de vida saudáveis e o nome do concelho».

Comentários

pub