Superbikes aceleram no Autódromo com o Campeonato do Mundo no horizonte [fotogaleria]

Os melhores pilotos do mundo estão concentrados no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, para preparar o Campeonato do […]

Os melhores pilotos do mundo estão concentrados no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, para preparar o Campeonato do Mundo de Superbike e Supersport. 

Este domingo, 28 de Janeiro, começaram os treinos, mas hoje também se vai acelerar pela pista algarvia.

Jonathan Rea, atual campeão e que já leva terceiro título mundial de Superbike consecutivo, conseguiu o melhor tempo no treino de domingo (1 minuto, 41 segundos e 983 centésimos).

No total são 16 as equipas que marcam presença no Autódromo do Algarve, estão as conhecidas marcas Yamaha, Ducati, Kawasaki, Aprilia, BMW e Honda, que se fazem acompanhar pelos seus 27 pilotos, entre eles os campeões do campeonato em 2017.

Esta iniciativa é uma oportunidade única para os amantes deste desporto, com a possibilidade de assistir ao vivo aos treinos dos pilotos, já que o acesso do público ao paddock do autódromo será permitido.

Os passes diários, que podem ser adquiridos diretamente na loja do Kartódromo Internacional do Algarve, custam 5 euros por pessoa.

O AIA irá receber, entre outras grandes provas internacionais, o Campeonato Mundial de Superbike e Supersport nos dias 14, 15 e 16 de Setembro e os bilhetes já se encontram à venda.

 

Fotos: Nelson Inácio | Sul Informação

Comentários

pub