Sucesso do “Jazz nas Adegas” continua com mais duas sessões esgotadas

As próximas duas sessões de “Jazz nas Adegas”, a 20 de Janeiro e 10 de Fevereiro, em Silves, já estão […]

Foto de arquivo

As próximas duas sessões de “Jazz nas Adegas”, a 20 de Janeiro e 10 de Fevereiro, em Silves, já estão esgotadas. 

Estas duas sessões levarão, respetivamente, os grupos Jazz à Capela e Chustinatra ao Convento do Paraíso e à Quinta do Francês.

Isto depois de a primeira sessão também ter registado casa cheia.

A Câmara de Silves «congratula-se pelo sucesso que esta segunda edição está a ter, à semelhança do que aconteceu na primeira em 2017, facto que em muito prestigia os Vinhos de Silves e os seus produtores».

Quem desejar participar neste “Jazz nas Adegas” deve fazer reserva, tendo o ingresso, para cada sessão, o custo de 10 euros (inclui, além do concerto, prova de vinhos do produtor, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho).

O período de reservas inicia-se um mês antes da data da sessão e o evento destina-se a maiores de 18 anos.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Silves, e integra, mais uma vez, a programação do “365Algarve”. O Ginásio Clube de Faro assegura a contratação dos artistas, reunindo um conjunto de formações artísticas que valorizarão esta atividade.

A edição de 2018 terá oito sessões que, de Janeiro a Abril, se realizarão duas vezes por mês, passando pelas adegas de quase todos os produtores dos Vinhos de Silves (marca própria do Município).

«Esta iniciativa pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de jazz», diz a autarquia.

Para mais informações e reservas basta contactar o 282 440 800 ou o e-mail [email protected] efetuar reservas deverá chegar meia hora antes da hora de início da atividade para levantar o seu bilhete.

 

Próximas sessões do Jazz nas Adegas (ainda não esgotadas):

10 Fevereiro – Chustinatra, na Quinta do Francês, Silves
24 Fevereiro – Power Trio, na Quinta do Barradas, Silves
10 Março – P.L.I.N.T, na Quinta do Barranco Longo, Algoz
17 Março – Badalo Quarteto, na Quinta da Vinha, Silves
7 Abril – Alexandre Dahmen Trio, na Quinta do Outeiro, Silves
14- Abril – Yanina Mantuano, na Quinta da Malaca, Pêra

 

Comentários

pub