Sorteio da campanha de Odemira “Natal é no Comércio Local” marcado para 19 de Janeiro

O sorteio da campanha “Natal é no Comércio Local”, promovida pela Câmara de Odemira, está marcado para o dia 19 […]

O sorteio da campanha “Natal é no Comércio Local”, promovida pela Câmara de Odemira, está marcado para o dia 19 de Janeiro, às 18h00, no edifício dos Paços do Concelho. Neste dia serão sorteados prémios e vales de compras entre os consumidores que gastaram mais de 10 euros, nas lojas aderentes, entre 1 de Dezembro e 6 de Janeiro.

Segundo explica a Câmara de Odemira, o objetivo desta iniciativa, promovida em parceria com 94 comerciantes do concelho, foi o de «apelar ao consumo no comércio tradicional».

Os vales de compras atribuídos neste sorteio podem ser utilizados em qualquer estabelecimento do comércio tradicional do concelho de Odemira, aderente a esta campanha, até ao dia 1 de Abril de 2018.

No dia 19 de Janeiro serão também conhecidos os vencedores do Concurso de Montras de Natal, também promovido pela autarquia, com a participação de 29 lojas.

O primeiro classificado deste concurso ganha uma viagem a Roma (5 dias, 4 noites para 2 pessoas), o segundo recebe uma Smart TV, o terceiro prémio é um fim de semana, para duas pessoas, no Santa Clara Country Hotel, sendo ainda atribuídos prémios até ao décimo classificado.

Comentários

pub