“Simone, o musical” com três sessões esgotadas no Teatro das Figuras e a caminho da quarta

Um só espetáculo, quatro casas cheias. “Simone, o musical” prepara-se para bater recordes, no que toca à afluência de público […]

Um só espetáculo, quatro casas cheias. “Simone, o musical” prepara-se para bater recordes, no que toca à afluência de público a um evento realizado no Teatro das Figuras, em Faro, ao ter já vendido todos os bilhetes para três sessões e estar perto de esgotar uma quarta.

«Com “Simone, o musical”, estamos já com três salas cheias e a caminho da quarta. Nunca tinha acontecido antes, apesar de, no ano passado, termos tido de fazer três sessões com a Ana Moura», ilustrou Paulo Santos, vice-presidente da Câmara de Faro e presidente da direção do Teatro das Figuras, na sessão de apresentação da programação deste espaço cultural para o 1º quadrimestre de 2018, que decorreu ontem, quarta-feira.

Neste momento, já só há bilhetes para a sessão de domingo, dia 28 de Janeiro, às 15h30. As outras sessões, marcadas para sexta-feira e sábado, estão esgotadas.

Tendo em conta que a sala principal deste equipamento tem capacidade para 762 espectadores, serão mais de 3 mil as pessoas que vão passar no próximo fim-de-semana no teatro farense.

Ou seja, a casa de espetáculos farense, a maior da região, começa o ano em força, depois de ter tido em 2017 o melhor ano de sempre, ao nível da afluência de público: 48 419 pessoas.

À margem da sessão, Paulo Santos disse ao Sul Informação não estar prevista mais nenhuma sessão para o espetáculo Simone.

 

Comentários

pub