São Brás lança fatura de água detalhada e eletrónica

O Município de São Brás de Alportel iniciou um novo modelo de faturação do abastecimento de água, com informação detalhada […]

O Município de São Brás de Alportel iniciou um novo modelo de faturação do abastecimento de água, com informação detalhada e possibilidade de adesão à fatura eletrónica.

«As faturas detalhadas visam dar uma informação pormenorizada sobre as diversas componentes do abastecimento e dos diversos custos associados que integram o custo mensal final como, por exemplo, as tarifas fixas, a distribuição nos escalões de água em função dos dias da fatura e um conjunto de informações diversas sobre recolha de monos e campanhas de desinfestação», explica a Câmara de São Brás.

O novo modelo de fatura permite ainda ao consumidor perceber melhor se existem pagamentos em falta relativamente a este serviço.

Maior comodidade, maior rapidez, proteção do ambiente com o menor consumo de papel e maior facilidade de arquivamento da faturação da água são as vantagens que se somam com a adesão à fatura eletrónica.

Para o efeito, o munícipe deve dirigir-se ao balcão da Secção de Águas e Saneamento da Câmara Municipal de São Brás de Alportel ou contactar os serviços manifestando a vontade de aderir a este sistema eletrónico de faturação através do endereço eletrónico: [email protected].

Comentários

pub