Proposta de revisão do PDM de Faro apresentada em sessão pública

A primeira sessão de apresentação da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Faro está marcada para o […]

A primeira sessão de apresentação da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Faro está marcada para o dia 25 de Janeiro, às 17h00, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Município.

Esta sessão, aberta ao público, vai contar com a presença do executivo municipal e do consórcio contratado para elaborar os trabalhos de revisão.

Segundo a Câmara de Faro, este encontro tem o objetivo de «dar a conhecer as principais perspetivas de desenvolvimento e ordenamento territorial do concelho, bem como conceder a oportunidade a todos os interessados em exercer um papel ativo neste processo».

É com o mesmo objetivo que, a partir do dia 26 de Janeiro, «todos os cidadãos interessados podem consultar a proposta de Revisão do PDM no site oficial da autarquia», ou na Câmara Municipal, na sala da Equipa do PDM, todos os dias úteis, no horário de atendimento ao público.

As observações, reclamações ou sugestões sobre o conteúdo da proposta podem ser formalizadas mediante o preenchimento de uma ficha de participação disponibilizada aqui, ou em suporte de papel. Estas devem ser ser remetidas à vereadora do Pelouro do Urbanismo da Câmara Municipal de Faro, por correio eletrónico ([email protected]), por carta (para a morada: Largo da Sé, 8004-001 Faro) ou entregues na Loja do Munícipe/Loja do Cidadão em Faro, no Mercado Municipal.

O período de participação pública termina a 16 de Fevereiro.

Comentários

pub