Primeira unidade privada de saúde mental do Algarve e do Alentejo “nasce” em São Brás

A primeira unidade privada de saúde mental do Algarve e do Alentejo, o Internamento Psiquiátrico “Believe”, está já a funcionar […]

A primeira unidade privada de saúde mental do Algarve e do Alentejo, o Internamento Psiquiátrico “Believe”, está já a funcionar na Clínica Particular SIIPEMOR, em São Brás de Alportel, anunciou o Grupo Hospital Particular do Algarve (HPA Saúde).

«Durante o internamento, é disponibilizado o Programa Terapêutico Believe, um projeto inovador apoiado na convicção de que é possível superar o sofrimento psicológico e alcançar um estado novo de equilíbrio, mais consciente, com mais recursos aprendidos e sustentado no tempo», explica o Grupo HPA Saúde.

O Programa possui «várias modalidades terapêuticas ministradas num ambiente securizante, calmo e tranquilo, das quais se destacam o Programa Hipnoterapêutico e a Terapia de Grupo Believe, apresentados com conteúdos originais e únicos».

Com uma lotação de 11 camas, o internamento possui quartos duplos e suites, que dão apoio ao Programa Terapêutico Believe. A direção clínica é assegurada pela médica psiquiatra Cristina Miguel.

Comentários

pub