Odemira mostra a “Vila no Mercado”

Pão, doçaria, mel, enchidos, queijo e artesanato são alguns dos atrativos da iniciativa “Vila do Mercado”, a realizar-se no primeiro […]

Pessoas as compras no Mercado Municipal

Pão, doçaria, mel, enchidos, queijo e artesanato são alguns dos atrativos da iniciativa “Vila do Mercado”, a realizar-se no primeiro sábado de cada mês, das 9h00 às 15h00, no Mercado Municipal de Odemira. 

A primeira atividade está agendada já para dia 3 de Fevereiro.

Esta iniciativa leva ao Mercado Municipal de Odemira «muita animação, com a presença de comerciantes, artesãos e produtores locais, para promoção e venda dos seus produtos e serviços», diz a Câmara de Odemira.

Também vão ser disponibilizados, de forma gratuita, espaços de venda, mediante inscrição prévia.

A par das habituais bancas de produtos frescos alimentares, talho e peixaria, o público pode encontrar no Mercado de Odemira a venda de pão, doçaria, mel, enchidos, queijo, mas também artesanato diverso, desde trabalhos em madeira até joalharia, bem como a presença de lojistas do comércio tradicional.

Esta atividade “Vila no Mercado” vai acontecer este ano nos dias 3 de Fevereiro, 3 de Março, 7 de Abril, 5 de Maio, 2 de Junho, 7 de Julho, 4 de Agosto, 1 de Setembro, 6 de Outubro, 3 de Novembro e 8 de Dezembro (Natal no Mercado).

Os comerciantes, produtores e artesãos interessados em participar na ação “Vila no Mercado” devem efetuar a sua inscrição junto do Município de Odemira. As normas e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

Comentários

pub