Jovem que assaltou casas em Quarteira e Vilamoura fica em prisão domiciliária

Um jovem, de 17 anos, suspeito de ter assaltado casas em Quarteira e Vilamoura, fica em prisão domiciliária com vigilância […]

Um jovem, de 17 anos, suspeito de ter assaltado casas em Quarteira e Vilamoura, fica em prisão domiciliária com vigilância eletrónica. 

Segundo o Ministério Público, há suspeitos de o arguido, entre Outubro de 2017 e Janeiro deste ano, «ter entrado em várias residências, em Quarteira e Vilamoura, e de ter retirado e levado consigo diversos valores».

«Em várias ocasiões, o arguido terá entrado por janelas que arrombou ou que estavam destrancadas. Quando encontrava pessoas no interior da habitação, o arguido terá ameaçado as vítimas com uma arma elétrica neutralizante», acrescenta. 

O suspeito, que foi apanhado em flagrante delito, também está indiciado pelos crimes de furto, detenção de arma proibida, furto de um veículo motorizado e condução sem carta.

Este inquérito é dirigido pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro e a detenção foi levada a cabo pela GNR de Loulé.

Comentários

pub