Jerónimo de Sousa participa num comício em Faro

Jerónimo de Sousa participa, no próximo dia 27 de Janeiro, às 16h00, num comício regional do PCP a realizar-se no […]

Jerónimo de Sousa participa, no próximo dia 27 de Janeiro, às 16h00, num comício regional do PCP a realizar-se no Grande Auditório da Universidade do Algarve, no Campus de Gambelas, em Faro. 

Além do secretário-geral do PCP, também participa, no comício, Joana Sanches, membro do Comité Central do PCP, que intervirá em nome da direção da Organização Regional do Algarve.

Esta iniciativa contribuirá «não apenas para a valorização do papel do PCP nos avanços e conquistas alcançados nesta nova fase da vida política nacional, mas, também, face às opções do Governo PS de submissão às imposições da União Europeia e aos interesses do grande capital», dizem os comunistas.

Como o comício se realiza no Algarve, também vão ser abordadas questões regionais como a «situação preocupante no setor da saúde na região mas também para o encerramento de postos de correios», em Loulé, e a «luta contra as portagens na Via do Infante».

Numa sala que espera receber cerca de 500 pessoas, o comício contará também com música popular portuguesa com a atuação de Luís Galrito e António Hilário. A iniciativa contará com transportes organizados a partir de todos os concelhos do Algarve.

Comentários

pub