Fundação Manuel Viegas Guerreiro começa o ano com formações em artes plásticas

A Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em Querença (Loulé), começa o ano com duas formações em artes plásticas: uma em pintura […]

A Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em Querença (Loulé), começa o ano com duas formações em artes plásticas: uma em pintura a aguarela e outra em serigrafia.

O atelier de pintura a aguarela será ministrado por Maria Viegas. A primeira sessão está agendada para o próximo dia 15, segunda-feira, entre as 14h30 e as 17h00, e a segunda para dia 27, sábado, entre as 10h30 e as 13h00.

O material necessário à produção de desenho e posterior pintura será facultado de forma gratuita.

Já o atelier de serigrafia será orientado por Catarina Castel-Branco e Jorge Carvalho. Terá lugar, tal como o anterior, na Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em Querença, mas no dia 20, sábado, entre as 9h30 e as 17h00.

O material para o workshop – papel aguarela 300g, grafite 6b,7b,8b, carvão, lápis de cor, canetas de acetato e acetatos – é da responsabilidade do formando.

As formações só se realizarão com um número mínimo de 12 participantes, maiores de 16 anos. Os ateliers são organizados pela Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em parceria com a Associação Cívica Tomás Cabreira (Faro).

Sobre o custo das sessões ou outras informações poderá utilizar os seguintes contactos: [email protected] ou 962 910 811.

Comentários

pub