Cursos curtos e workshops da ETIC_Algarve desafiam a criar novos caminhos

Workshops em marketing digital no turismo e Facebook Ads e cursos curtos em fotografia digital ou design e comunicação para […]

Workshops em marketing digital no turismo e Facebook Ads e cursos curtos em fotografia digital ou design e comunicação para redes sociais são propostas da ETIC_Algarve, em Faro. 

Estas formações, acabadas de anunciar, seguem o mote “Cria Novos Caminhos”, que tem, como princípio, «a procura de novas experiências», explica a ETIC.

«Acompanhando as novas tendências e as áreas em crescimento no mercado e porque a procura é grande e há um número cada vez maior de pessoas interessadas em fazer cursos curtos, seja de introdução, seja de formações mais desenvolvidas em áreas como a fotografia, comunicação, design ou música, a ETIC_Algarve apresenta cerca de 16 cursos».

Cursos em Photoshop, fotografia de nu ou modelação e texturização em 3D também fazem parte da oferta formativa.

Para Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve, «o feedback que temos de anos anteriores é muito positivo e estamos a contar com casa cheia nos vários dias de formação».

«Acima de tudo, desejamos que todos os participantes possam sair daqui com o sentido de missão cumprida e onde tiveram a oportunidade de aprender mais sobre as suas áreas de interesse», bem como que «tenham ganho atrevimento para traçarem o seu próprio caminho.

As inscrições já estão abertas e para mais informações basta clicar aqui. Também pode ligar para os números 289 823 359 e 960 309 550.

Comentários

pub