Andebol: Seleção de iniciados do Algarve apura-se para fase final do Torneio de Seleções Regionais

A seleção de andebol de iniciados masculinos do Algarve qualificou-se para a fase final do Torneio de Seleções Regionais de […]

A seleção de andebol de iniciados masculinos do Algarve qualificou-se para a fase final do Torneio de Seleções Regionais de Andebol. A seleção algarvia venceu os dois jogos da Zona 3 desta prova, que se realizaram no passado dia 7 de Janeiro, no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, em Lagoa.

Nesta série, participou, além da Associação de Andebol Algarve, a Associação de Andebol de Lisboa e a Associação de Andebol de Setúbal. A prova disputou-se no sistema TxT, a uma volta, saindo vencedora a seleção algarvia, com seis pontos.

No primeiro jogo, a Associação de Andebol do Algarve bateu a congénere lisboeta por 18-17 e, no segundo, venceu a Associação de Andebol de Setúbal por 34-18. No outro jogo disputado, a seleção de Lisboa venceu a de Setúbal por 34-16.

O primeiro classificado apurou-se diretamente para a fase final, sendo que as restantes seleções regionais vão disputar uma fase intermédia.

Comentários

pub