Velejadora portimonense Beatriz Cintra destaca-se em regata com vários algarvios no pódio

A velejadora algarvia Beatriz Cintra, do Clube Naval de Portimão, voltou a destacar-se da concorrência em nova etapa do «Optimist […]

Beatriz Cintra – Imagem de Arquivo

A velejadora algarvia Beatriz Cintra, do Clube Naval de Portimão, voltou a destacar-se da concorrência em nova etapa do «Optimist Portugal Challenge», ao vencer quatro das cinco provas que disputou na Regata de Natal Lusitânia Mar, em Cascais, entre 1 e 3 de Dezembro. A jovem portimonense garantiu a primeira posição na classe Optimist Ouro.

A competição juntou outros atletas da região, alguns dos quais conseguiram subir ao pódio, nas suas categorias. Guilherme Cavaco, do Ginásio Clube Naval de Faro, competiu na mesma classe de Beatriz Cintra e garantiu a 3ª posição da geral.

Noutras categorias, Francisco Dias, do Clube Naval de Portimão, ficou em 2º em Optimist Prata, Daniel Cristiano, do mesmo clube, garantiu a 3ª posição em Laser 4.7, o mesmo lugar garantido pela tripulação composta por Manuel Fortunato e Frederico Baptista, do Clube de Vela de Lagos/Caravela Seguros, na prova de Classe 420.

Os resultados completos da regata realizada em Cascais, no fim de semana, podem ser consultados aqui.

Comentários

pub