Três caras novas e outras tantas reeleições nas seis concelhias do PSD no Algarve que foram a votos

Ofélia Ramos, em Faro, Bruno Alexandre, em Olhão, e Pedro Moreira, em Lagos, são os três novos presidentes de Comissões […]

Ofélia Ramos, em Faro, Bruno Alexandre, em Olhão, e Pedro Moreira, em Lagos, são os três novos presidentes de Comissões Políticas concelhias do PSD, eleitos no passado dia 9 de Dezembro. No mesmo dia, foram reempossados no cargo Rui Cristina (Loulé), Bruno Sousa e Costa (São Brás de Alportel) e José Pedro Soares (Silves).

Estas foram as seis concelhias algarvias do PSD que decidiram antecipar as eleições internas, marcando-as para o mesmo dia em que decorreram as eleições para a Comissão Política Distrital, nas quais David Santos foi reconduzido como presidente do PSD/Algarve.

Em Faro, Ofélia Ramos vai suceder a Cristóvão Norte, que também foi eleito para um cargo nesta concelhia, o de presidente da mesa.

Em Olhão, avança Bruno Alexandre, candidato social-democrata à Junta de Freguesia de Olhão, que acabou derrotado, e que sucede a Daniel Santana, que foi, até Outubro, o presidente da Assembleia Municipal olhanense.

Em Lagos, sai Nuno Serafim, candidato do PSD à Câmara de Lagos nas Autárquicas 2017, derrotado nas urnas, para entrar Pedro Moreira.

Comentários

pub