Tiago Bettencourt anima passagem de ano em Faro

Tiago Bettencourt e um espetáculo de fogo de artifício prometem animar a passagem de ano, 31 de Dezembro, no Jardim […]

Tiago Bettencourt e um espetáculo de fogo de artifício prometem animar a passagem de ano, 31 de Dezembro, no Jardim Manuel Bivar, em Faro. 

Os festejos de fim de ano começam, ainda assim, logo no dia 30, com atuação da banda farense “Mopho”, nascida em 2008.

«Com uma formação que integra elementos com uma grande experiência musical, provenientes de algumas das melhores bandas do Algarve, os “Mopho” apresentam uma sonoridade coesa e madura, que se integra nos domínios do rock e post-rock, envolvido por fortes elementos orquestrais e eletrónicos», diz a Câmara de Faro.

A festa continua, ainda no dia 30, com DJ Ride, campeão do mundo de scratch. «Desde 2003 a vencer títulos, quer nacionais, quer mundiais, é uma referência na música urbana e, quando “arranha” discos, é música para os ouvidos», considera a autarquia farense.

Já a despedida de 2017, no dia 31 de Dezembro, começa às 23h00, com a atuação de Tiago Bettencourt, «nome incontornável da música portuguesa que já não precisa de apresentações».

Quando o relógio marcar 00h00 será lançado o habitual fogo de artifício e 2018 começará na Baixa da cidade, ainda ao som de Tiago Bettencourt que estará em palco até perto das 00h30, altura em que terá início a atuação do DJ Sunlize.

«O último artista a animar a festa começou a dar os seus primeiros passos em 2002 e é hoje uma das grandes promessas da dance scene nacional. Sendo uma das caras da Pioneer em Portugal, a linha musical que mais identifica o trabalho deste DJ é o house music, em todas as suas vertentes».

«O  cartaz da passagem de ano, numa aposta de dois dias, é um presente para os munícipes e para quem visita a cidade, numa altura do ano em que é preciso dar mais dinâmica ao concelho», explica a autarquia.

 

A entrada é livre. Esta festa de passagem de ano é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Faro e Ambifaro, em parceria com a Baixa de Faro, ACRAL (Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve) e União de Freguesias de Faro.

 

Comentários

pub