Portugal Sail Week vai ser «uma nova experiência turística» de luxo para o Algarve

O evento “Portugal Sail Week” vai ter 25 iates de luxo a navegar, de 15 de Julho a 19 de […]

Foto de arquivo | Créditos: Depositphotos

O evento “Portugal Sail Week” vai ter 25 iates de luxo a navegar, de 15 de Julho a 19 de Agosto, pelo Algarve, dando «uma nova experiência turística» à região. 

Estes pacotes incluem capitão de bordo e mais de 20 experiências locais, entre oferta gastronómica e diversão noturna.

Ao todo são quatro pacotes (Premium, Exclusive, Elite Yachts e Deluxe Catamaran) com preços que variam entre 1450 e 1950 euros, por pessoa, e que se encontram disponíveis aqui.

Albufeira, Vilamoura, Faro, Tavira e Castro Marim são os locais algarvios a integrar este projeto que «fará parte do Verão algarvio», segundo a organização.

O projeto, «único e pioneiro, promove Portugal através de uma nova oferta de turismo de luxo», acrescenta.

Martim de Barros Rodrigues, Francisco Rasquilha e Duarte Ribeiro Soares são os promotores desta iniciativa.

«A ideia surge da necessidade de criar em Portugal uma experiência simples mas sofisticada e longe da azáfama das cidades junto às melhores praias do país que, nesta altura do ano, recebem milhares de turistas», explica a organização.

O projeto foi apresentado pela equipa a cerca de 130 agências de viagens durante uma viagem que deram à volta da Europa numa autocaravana e onde visitaram 20 cidades de sete países, durante 25 dias.

Esta iniciativa conta com o apoio do Turismo de Portugal e dos Municípios locais. Ao projeto juntaram-se também algumas marcas portuguesas como DCK, Futah, Caia e Grupo Olivier e José Maria da Fonseca.

 

 

Programa:

 

Domingos – Check in – Jantar no Jardim da Vila e depois Bliss
Segunda-feira – Saída de Vilamoura para as Ilhas de Faro e Olhão – Evento Privado na Ilha Deserta
Terça-feira – Festa na Ria Formosa (com os 25 Yachts todos juntos com Dj e Festa no meio das embarcações, com Jantar no Castelo de Castro Marim)
Quarta-feira – Passeio pelo Guadiana e regresso para oeste com direção a Ilha de Tavira (sunset e jantar na Ilha)
Quinta-feira – Regresso até Albufeira, tarde livre, jantar no Olivier e depois acesso a Discoteca Lick
Sexta-feira– Navegam até Portimão, onde vão passar por algumas praias– Festa no Blanco Beach com jantar e festa de seguida
Sábado – Regresso a Vilamoura para o último dia do programa da semana, chegam a Vilamoura e tem a sua espera a uma sunset no No Solo Beach, na Praia da Falésia

 

Comentários

pub