Portimonense despede-se da Taça da Liga com empate em Braga

O Portimonense terminou a sua passagem pela Taça da Liga com um empate a dois com o Sporting de Braga, […]

Foto de Nelson Inácio/Imagem de Arquivo

O Portimonense terminou a sua passagem pela Taça da Liga com um empate a dois com o Sporting de Braga, na casa dos minhotos. Como havia acontecido no jogo disputado com o Benfica, na passada semana, os algarvios estiveram a perder por 2-0, mas recuperaram e garantiram um ponto.

Ambas as equipas entraram para o jogo a saber que já estavam afastadas da competição, tendo em conta que o Vitória de Setúbal já tinha garantido um lugar na Final Four na segunda jornada da fase de grupos. Assim, ambas as turmas fizeram alinhar alguns jogadores menos utilizados.

E foi um jogador que já não jogava há muito, Wilson Eduardo, que colocou o Braga em vantagem, logo aos 6 minutos. O Portimonense tentou equilibrar o marcador e até conseguiu vários remates, mas foi a equipa da casa que acabou por marcar o segundo, por intermédio de Bruno Viana, aos 31 minutos.

Pouco depois, aos 39 minutos, os algarvios conseguiram reduzir, por intermédio de Dener. Até ao intervalo, o resultado manteve-se.

No segundo tempo, o Portimonense foi à procura do empate e conseguiu criar diversas oportunidades de golo. E o empate acabou mesmo por surgir, aos 79 minutos, com Dener a bisar na partida.

E foi com 2-2 que terminou o jogo. Calendário cumprido, para o ano há mais Taça da Liga, para o Portimonense.

Comentários

pub