Paulo Águas toma posse como reitor da UAlg já esta quarta-feira

Paulo Águas vai tomar posse como novo reitor da Universidade do Algarve (UAlg) já esta quarta-feira, 13 de Dezembro, no […]

Paulo Águas vai tomar posse como novo reitor da Universidade do Algarve (UAlg) já esta quarta-feira, 13 de Dezembro, no Dia da Universidade. 

As comemorações, que encerram o programa do 38º aniversário da UAlg, iniciam-se às 16h30, no Grande Auditório do Campus de Gambelas, com uma sessão pública aberta à comunidade.

A cerimónia inicia-se com o já tradicional cortejo académico, às 17h00. Segue-se, depois, o último discurso de António Branco enquanto reitor da UAlg, que está à frente da academia desde 2013.

Um dos pontos altos da cerimónia contempla a intervenção de Vitor Neto, presidente do Conselho Geral, e o discurso de Paulo Águas.

A cerimónia contará ainda com outras intervenções, das quais se destacam a da representante dos funcionários não docentes Maria João Barradas, de Rodrigo Teixeira, presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve, e da representante dos docentes Sandra Pais.

Durante a cerimónia serão entregues as medalhas da Universidade aos funcionários que completam 25 anos de serviço, os diplomas aos novos doutores e, com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, será também atribuído o Prémio Universidade do Algarve aos diplomados com mérito no ano letivo de 2015/2016.

Comentários

pub