“Magia do Natal em Almodôvar” começa já esta quarta-feira

A iniciativa “Magia do Natal em Almodôvar” arranca esta quarta-feira, 13 de Dezembro, naquela vila alentejana.  Logo a abrir as […]

A iniciativa “Magia do Natal em Almodôvar” arranca esta quarta-feira, 13 de Dezembro, naquela vila alentejana. 

Logo a abrir as hostes está prevista uma atuação da tuna da Universidade Sénior, às 15h00.

A Praça da República «vai encher-se de surpresas e atividades para todas as idades», dando «ainda mais brilho à nossa zona histórica», diz a Câmara de Almodôvar.

«Juntando à iluminação natalícia, que dá cor e brilho às nossas ruas, quem visitar o nosso concelho, entre 13 e 17 de Dezembro, vai encontrar, no coração da vila, a casa do Pai Natal, uma charrete de Natal, um comboio mágico e uma pista de gelo», acrescenta.

Além disso, os visitantes «poderão deliciar-se com histórias de encantar, música alusiva a esta quadra festiva e muitas outras surpresas».

Para o executivo, «esta é uma forma de promover o convívio entre gerações, o espírito imaginário e de proporcionar um Natal mágico e diferente a todos, com destaque para os mais pequenos».

Ao mesmo tempo, o projeto “Magia do Natal em Almodôvar” «assume-se como uma ideia inovadora em toda a região e que servirá também para atrair turistas ao nosso concelho, que vão certamente investir no comércio e na restauração local», conclui.

Se quiser consultar a programação completa, clique aqui.

Comentários

pub