Loulé homenageia atletas Mafalda Brás e Vera Cordeiro pelos títulos mundiais que conquistaram

As atletas louletanas Mafalda Brás e Vera Cordeiro, que conquistaram recentemente títulos mundiais na área da ginástica e da pesca […]

As atletas louletanas Mafalda Brás e Vera Cordeiro, que conquistaram recentemente títulos mundiais na área da ginástica e da pesca desportiva, respetivamente, foram homenageadas pela Câmara de Loulé.

Mafalda Brás, ginasta da Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé, conquistou no dia 11 de Novembro a medalha de bronze por equipas no Campeonato do Mundo de Ginástica de trampolins, que decorreu em Sófia, na Bulgária. Este título foi arrecadado em representação da seleção nacional.

Vera Cordeiro, atleta do Sport Clube Escanchinas de Almancil, Vera Cordeiro, sagrou-se campeã mundial de pesca desportiva por equipas, no dia 10 de Novembro, no Campeonato do Mundo de seniores e senhoras, em Langebaan, na África do Sul.

«Num município que tem sido berço de muitos campeões e onde a dinâmica desportiva tem um papel bastante relevante, a Câmara Municipal de Loulé reafirma o apoio dado aos atletas e associações em prol do desenvolvimento desportivo», diz a Câmara de Loulé.

Comentários

pub