Leroy Merlin abre loja em Loulé e traz «inúmeras soluções» para as casas dos algarvios

A loja Leroy Merlin de Loulé, situada junto ao Mar Shopping, abre esta sexta-feira, 15 de Dezembro, às 8h00, mas, […]

A loja Leroy Merlin de Loulé, situada junto ao Mar Shopping, abre esta sexta-feira, 15 de Dezembro, às 8h00, mas, na véspera, houve tempo para uma primeira visita, reservada a convidados, enquanto ainda iam sendo dados alguns retoques finais. São 10 mil metros quadrados de área total, com 37 mil produtos que prometem trazer «inúmeras soluções» para as casas dos algarvios. 

As palavras são de Karine Blaise, diretora geral da Leroy Merlin Portugal. A oferta da loja (a 12ª da marca no país e a segunda no Algarve) será «ampla e diversificada», garantiu.

O espaço tem produtos nas áreas de bricolage, construção, decoração, casa de banho e cozinha e jardim. O algarvio Simão Luz é o diretor da loja e disse que esta abertura é o «corolário de um ano de trabalho».

Para Jorge Neves, diretor regional da Leroy Merlin, a nova loja faz com que a marca fique «mais próxima dos clientes». «Já tínhamos uma na Guia, mas achámos que o mercado do Algarve tinha potencial para uma segunda loja», considerou, em declarações ao Sul Informação. 

A abertura do espaço gerou 150 postos de trabalhos diretos que estão «praticamente todos preenchidos», acrescentou.

Já o facto de estar perto da loja IKEA, que tem alguns produtos parecidos com aqueles que o Leroy Merlin vende, não é visto como um obstáculo. «A IKEA é uma proposta complementar», assegurou.

No total, a Leroy Merlin Loulé representa um investimento na ordem dos 20 milhões de euros.

 

Fotos: Pedro Lemos | Sul Informação

 

Comentários

pub