GNR detém dois homens por furtos e tráfico de droga em Vila Real de Santo António

Dois homens, de 34 e 42 anos, foram detidos, pela GNR, por crimes de fruto e tráfico de droga, no […]

Dois homens, de 34 e 42 anos, foram detidos, pela GNR, por crimes de fruto e tráfico de droga, no concelho de Vila Real de Santo António. 

«No âmbito de uma investigação, por vários furtos a residências e estabelecimentos, que decorria há três meses, a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, foi realizada uma operação policial na localidade de Monte Gordo, dando-se cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a um mandado de detenção», conta a GNR, em comunicado.

Da ação resultou ainda a detenção, por tráfico de droga, de um familiar do suspeito, que se encontrava na residência. No total foram apreendidas 71 doses de heroína, um bastão em madeira e umas matracas, bem como, 155 euros.

Os detidos já possuem antecedentes criminais por furtos, roubos, tráfico de droga e tentativa de homicídio. Após serem presentes ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António, um dos suspeitos ficou em prisão preventiva, ao passo que o outro ficou sujeito a termo de identidade e residência.

Comentários

pub