Fim de ano em Armação de Pêra tem fogo de artifício e “5EX Band”

O grupo algarvio “5EX Band”, bem como um espetáculo de fogo de artifício são as grandes atrações da passagem de […]

O grupo algarvio “5EX Band”, bem como um espetáculo de fogo de artifício são as grandes atrações da passagem de ano, a 31 de Dezembro, na Praia dos Pescadores, em Armação de Pêra (Silves).

A animação começa pelas 22h30 com a primeira parte da atuação da “5EX Band”, que tem preparado um tributo a Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, para esta atuação.

Formados em Outubro de 2015, os “5EX” «são uma banda de versões num estilo muito próprio e um repertório muito vasto tanto em inglês, como em português, que inclui hits dos anos 80 e as músicas mais ouvidas em 2017», diz a Câmara de Silves.

A banda «tem como lema “marcar pela diferença” e no seu elenco tem músicos muito experientes e consagrados a nível de covers band. O seu vocalista Tiago Rodrigues integrou a banda “The Mashups” e, mais recentemente, teve também uma prestação inédita no “Germany Got Talent”».

Às 00h00 será lançado o fogo de artifício, que tem uma duração esperada de 15 minutos, e logo depois, às 00h15, os “5EX Band” voltarão ao palco da Praia dos Pescadores. A animação vai-se estender até às 3h00, com a atuação do DJ Massivechild.

A atividade, organizada pela Junta de Freguesia desta localidade, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.  Quanto à entrada é livre.

Comentários

pub