Compras no comércio tradicional podem valer viagem

Fazer compras nas lojas do comércio tradicional pode valer uma «viagem de sonho». A ACRAL – Associação do Comércio e […]

Fazer compras nas lojas do comércio tradicional pode valer uma «viagem de sonho». A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, com o apoio da Ótica Lúcia, está a promover um “Grande Sorteio de Natal – Viagem de Sonho”, cujo prémio é um cheque-viagem de 5 mil euros.

Para participar basta fazer compras nas lojas aderentes, entre 1 de Dezembro e 6 de Janeiro.

Segundo explica a ACRAL, «as senhas de participação serão entregues gratuitamente aos consumidores, em função dos valores das compras, até ao limite máximo de 4 senhas por compra».

Quem fizer compras até 20 euros recebe uma senha para o sorteio, quem gastar entre 20,01 e 40 euros recebe duas senhas, entre 40,01 euros e 60 euros tem direito a três senhas, e mais de 60 euros em compras correspondem a quatro senhas.

A ACRAL acrescenta que «o cheque-viagem deve ser descontado numa Agência Abreu e pode ser utilizado até 36 meses após o recebimento, de uma só vez ou em várias viagens, até ao limite do valor do prémio».

O sorteio do prémio do “Grande Sorteio de Natal 2017” será feito no dia 10 de Janeiro, às 17h00, na Praça da Liberdade (Largo da Pontinha), em Faro.

Comentários

pub