Câmara de Loulé promoveu concelho em feira espanhola dedicada ao turismo no interior

A Câmara de Loulé marcou presença na última edição da INTUR – Feria Internacional del Turismo de Interior, que decorreu […]

A Câmara de Loulé marcou presença na última edição da INTUR – Feria Internacional del Turismo de Interior, que decorreu em Valladolid entre os dias 23 e 26 de Novembro, para promover as potencialidades do concelho ao público espanhol.

A autarquia louletana esteve representada através de um stand promocional, onde procurou mostrar «o que de melhor existe no Concelho de Loulé enquanto destino turístico de qualidade e de diversidade, nas suas variadíssimas vertentes, desde a cultura, gastronomia, praias, turismo criativo, com principal destaque para o turismo de natureza».

O município algarvio aproveitou e deu a provar alguns produtos tradicionais produzidos no concelho, «como os doces finos, figos cheios, aguardente de medronho e ainda licores diversos».

Outra forma encontrada para promover Loulé foi a realização de um passatempo em que foram sorteados fins de semana em unidades hoteleiras do Concelho, nomeadamente no Four Seasons Fairways e no Villa Galé Vilamoura.

Comentários

pub