Bloco de Esquerda de Lagoa elegeu nova Comissão Coordenadora Concelhia

Andreia Pais foi eleita como coordenadora da Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Lagoa, nas eleições internas que […]

Da esquerda para a direita: Andreia Pais, Miguel Moreira e Célia Palma

Andreia Pais foi eleita como coordenadora da Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Lagoa, nas eleições internas que decorreram no dia 25 de Novembro, e encabeça um secretariado que conta, ainda com Miguel Moreira e Célia Palma.

A lista eleita conta, ainda,  com o anterior coordenador, Jorge Ramos, com os ex-deputados municipais de Lagoa David Roque e Aníbal Almeida, bem como os militantes João Teixeira, Dóris Peleira e Paulo Vacondeus.

Andreia Pais, de 30 anos, foi eleita deputada municipal em lagoa no dia 1 de Outubro e foi agora escolhida para liderar este «novo ciclo político» em Lago, segundo o Bloco de Esquerda.

A moção que sustentou a candidatura, denominada «Cidadania Viva em Lagoa!», um plano de ação para o próximo biénio, onde cabem preocupações como o acesso à habitação, a reabilitação urbana, o saneamento básico, o acesso à educação, a defesa dos valores naturais e a valorização do património, entre outras.

Comentários

pub