Sessão em Faro dá a conhecer oportunidades do programa “Erasmus+”

Uma sessão de divulgação sobre as oportunidades que o programa “Erasmus+” oferece realiza-se esta quinta-feira, 30 de Novembro, das 9h30 […]

Uma sessão de divulgação sobre as oportunidades que o programa “Erasmus+” oferece realiza-se esta quinta-feira, 30 de Novembro, das 9h30 às 17h00, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, em Faro. 

No período da manhã decorrerá uma sessão geral e, no período da tarde, decorrerão três sessões paralelas sobre educação de adultos, formação profissional e ensino escolar.

Durante este dia estarão disponíveis para informação e aconselhamento, além dos técnicos da Agência Nacional, as redes europeias Europe Direct e EURES (Serviços Europeus de Emprego) e a Erasmus Student Network. A entrada é livre mas sujeita a inscrição aqui.

«A participação nestas sessões reveste-se de uma importância fundamental para a eventual apresentação de candidaturas de sucesso», diz o Centro Europe Direct Algarve.

Entre 2014 e 2016, e só em Portugal, financiaram-se 640 projetos de mobilidade, 23 mil mobilidades e 200 projetos de parceria liderados por Portugal.

Comentários

pub