Santana Lopes janta com estrutura de campanha distrital em Faro

Pedro Santana Lopes, candidato a presidente do PSD, vai participar num jantar com a estrutura de campanha distrital esta terça-feira, […]

Pedro Santana Lopes, candidato a presidente do PSD, vai participar num jantar com a estrutura de campanha distrital esta terça-feira, 7 de Novembro, às 20h00, no restaurante do Hotel Eva, em Faro. 

O adversário de Santana Lopes, nestas eleições, é Rui Rio, antigo presidente da Câmara do Porto, que também já esteve no Algarve em campanha.

Carlos Gouveia Martins, presidente da JSD/Algarve, é um dos apoiantes de Pedro Santana Lopes nas eleições diretas, marcadas para 13 de Janeiro de 2018.

O dirigente algarvio esclarece que o seu apoio é pessoal e «não pode representar a totalidade das centenas de militantes da JSD no Algarve».

«Sempre assumi as minhas preferências, sem qualquer receio, não abro exceções agora. Entre dois históricos dirigentes do partido, apoio Pedro Santana Lopes a 200%», diz.

«O PPD/PSD precisa de quem tem a coragem de sair de qualquer área de conforto, a qualquer momento, colocando sempre o país e o partido acima dos seus interesses pessoais. Quero um líder disponível para recuperar a alegria e reforçar a paixão de base do PPD/PSD e esse caminho será muito melhor se for percorrido com Pedro Santana Lopes na liderança do partido a partir de 13 de Janeiro», conclui.

Comentários

pub