Olhão: PSP detém cinco traficantes e apreende cocaína e heroína

A PSP deteve cinco alegados traficantes de heroína e cocaína, numa operação de grande escala desencadeada na madrugada de hoje […]

A PSP deteve cinco alegados traficantes de heroína e cocaína, numa operação de grande escala desencadeada na madrugada de hoje em Olhão, que culminou uma investigação de vários meses da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra desta cidade.

As provas recolhidas pelos membros desta brigada permitiram à PSP obter seis mandados de busca domiciliária e um sétimo de busca em estabelecimento comercial. Uma das buscas foi feita em Lisboa.

Durante estas diligências foram apreendidas 600 doses individuais de cocaína, 300 doses de heroína, dezenas de doses de haxixe, cerca de 3500 euros em dinheiro e uma arma de ar comprimido, material utilizado para acondicionamento e embalamento da droga e diversos equipamentos eletrónicos».

Dos cinco detidos, quatro portugueses e um cidadão estrangeiro, três já tinham antecedentes criminais por tráfico de droga.

Para levar a cabo esta operação, a PSP de Olhão foi apoiada por Equipas de Intervenção Rápida de Faro e por agentes do Comando de Lisboa desta força policial.

Comentários

pub