Marcha Corrida promove «saúde e boa disposição» em São Brás de Alportel

A Marcha Corrida de São Brás de Alportel está marcada para o próximo domingo, dia 19 de Novembro, a partir […]

A Marcha Corrida de São Brás de Alportel está marcada para o próximo domingo, dia 19 de Novembro, a partir das 9h30, com ponto de encontro no Polidesportivo Municipal.

Segundo a Câmara de São Brás de Alportel, esta é «uma proposta desportiva para um fim de semana com saúde e boa disposição».

Esta edição da Marcha Corrida em São Brás de Alportel apresenta dois trajetos distintos: um de 5 quilómetros e outro de 12 quilómetros de dificuldade média. Estes percursos vão desafiar «centenas de participantes, de toda a região do Algarve, a descobrir a riqueza patrimonial, cultural e natural do território são-brasense».

A autarquia revela que «os circuitos definidos pela organização conduzem os participantes, passo a passo, por percursos mistos, onde as zonas rurais contracenam com as zonas urbanas, ao encontro de elementos do património rural que salpicam a paisagem».

A Marcha Corrida é uma iniciativa do Instituto Português do Desporto e da Juventude, organizada a nível local pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel com o intuito «de promover a prática desportiva para todas as idades, bem como mostrar a diversidade de paisagens e potencialidades existentes no concelho».

As inscrições para a prova devem ser feitas através do e-mail [email protected], ou no próprio dia, no local, para efeitos de seguro.

Comentários

pub