Eduardo Madeira, Nilton, Herman e Fernando Rocha vão ao “Solrir” em Albufeira

Eduardo Madeira, Nilton, Herman José e Fernando Rocha são alguns dos nomes confirmados para a edição deste ano do festival […]

Eduardo Madeira, Nilton, Herman José e Fernando Rocha são alguns dos nomes confirmados para a edição deste ano do festival de humor “Solrir”, a realizar-se nos dias 29 e 30 de Dezembro e 1 e 2 de Janeiro, sempre às 21h30, no Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados (Albufeira). 

 

«Este vai ser mais um ano, o quinto consecutivo, em que o Solrir – o melhor Festival de humor do Mundo – passa pelo palco do Palácio de Congressos do Algarve, para quatro noites que prometem arrancar muitas gargalhadas a centenas de fãs que escolhem despedir-se de 2017 e celebrar os primeiros dias de 2018 de forma divertida», diz a Câmara de Albufeira.

O programa arranca no dia 29 de Dezembro com o show de Eduardo Madeira com a participação especial de Joana Machado e Joel Ricardo Santos. No dia 30, o palco está reservado aos humoristas Fernando Rocha, Luís Brito Rocha e Bira Doser.

Para dia 1 de Janeiro fica marcada a atuação de Herman José «e uma resma de duas gajas: Ana Arrebentinha e Sofia Bernardo», diz a autarquia albufeirense.

O “Solrir” termina com Nilton, que irá partilhar o palco com Pedro Sousa, Pedro Durão e Gonçalo Nunes em Chica.

Os bilhetes para os espetáculos vão estar brevemente à venda nos locais habituais. Os preços vão ser de 12 euros, para maiores de 6 anos, ou de 11 euros para estudantes ou residentes em Albufeira.

Também há a modalidade bilhete diário para famílias por 42 euros e a de bilhete individual, para os quatro dias, pelo mesmo preço: 42 euros.

O “Solrir” é uma iniciativa da Press Hapiness em colaboração com o Município de Albufeira e conta com o apoio do Turismo do Algarve, Nau Hotel & Resort e Adega do Cantor. A RFM é o media partner.

Para mais informações clique aqui.

Comentários

pub