38ª edição do Corta-Mato do Algueirão é já este sábado

O Corta-Mato do Algueirão, a prova mais antiga do atletismo algarvio, organizada por um clube (o Oriental de Pechão) realiza-se […]

O Corta-Mato do Algueirão, a prova mais antiga do atletismo algarvio, organizada por um clube (o Oriental de Pechão) realiza-se este sábado, 2 de Dezembro, às 15h00, na zona desportiva de Pechão, em Olhão. 

Este corta-mato conta com o apoio do Município de Olhão, já vai na sua 38ª edição e este ano até tem uma vertente solidária.

Este ano, a prova vai colaborar com o projeto “Mexe-te por esta causa”, ação de solidariedade para com o Movimento de Apoio à Problemática da SIDA, que já conta 25 anos de trabalho nesta área.

Garantida está a presença da atleta olímpica Ana Cabecinha, assim como dos atletas internacionais Edna Barros, Carolina Costa, Rodrigo Marques e Etson Barros.

Todos os atletas, técnicos, dirigentes e público em geral podem contribuir com um donativo em agasalhos, cobertores, ou uma peça de vestuário de adulto, contribuindo, assim, para a causa solidária.

A organização aguarda a presença de cerca de quatrocentos atletas, oriundos de várias equipas do Sul do país, e atletas estrangeiros, nomeadamente espanhóis, estando em disputa cerca de uma centena de prémios.

Comentários

pub