“Treino da Liderança para Treinadores” é tema de formação em Loulé

A formação “Treino da Liderança para Treinadores”, coordenada por Rui Lança, realiza-se nos dias 10 e 11 de Novembro, na […]

Créditos: Depositphotos

A formação “Treino da Liderança para Treinadores”, coordenada por Rui Lança, realiza-se nos dias 10 e 11 de Novembro, na Sala da Assembleia Municipal de Loulé. 

Os objetivos desta iniciativa são dotar os formandos de melhores competências comportamentais e habilidades no âmbito da liderança, bem como a capacidade de treinar-se a si próprio, identificando e construindo um plano de desenvolvimento individual.

Do programa desta formação constam áreas como o perfil de competências de um treinador, estilos de treinador e liderança, ou competências fundamentais e comportamentais como a comunicação, motivação, gestão de conflitos, definição de objetivos, autonomia, coaching, liderança, e ainda recursos individuais vitais para o sucesso e plano individual de desenvolvimento de competências.

A formação destina-se fundamentalmente a treinadores mas também a todos os interessados e decorre no seguinte horário: 10 de Novembro, das 19h30 às 23h00 (inclui pausa), e 11 de Novembro, das 09h00 às 12h45 e das 14h00 às 17h45 (inclui pausas de manhã e de tarde).

As inscrições estão abertas até 1 de Novembro e custam, até 25 de Outubro, 60 euros. Depois desta data, o valor sobe para 75 euros.

Rui Lança

Rui Lança é consultor e formador em Coaching, Liderança e Dinâmicas de Equipas em diversas empresas dos mais diversos ramos e no Ensino Universitário. Licenciou-se em Ciências do Desporto e obteve o Mestrado em Gestão do Desporto, ambos pela Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade Técnica de Lisboa.

É formado em Coaching Individual, Organizacional e de Equipas pela International Coach Federation (ICF) e Variations, é pós-graduado em Liderança e Gestão de Pessoas pelo INA (Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas), Executive Master na Universidade Católica e EGE em Auditoria de Gestão.

Rui Lança também foi formador e facilitador no Conselho Europeu, de 2002 a 2008. É autor de diversos livros, sendo o último “Como formar equipas de elevado desempenho”.

Comentários

pub